Notícia Publicada em 06 de dezembro de 2016

53af0a7e-a665-41f6-8fa0-96a748d51f97

O final de semana foi marcado por grandes atividades para os jovens do Santuário.
Apesar do cancelamento do 5º Torneio João Paulo II, por conta do mau tempo, os jovens do Santuário marcaram presença na Unesp para se divertir com os outros grupos de jovens da Diocese de Bauru.
O torneio João Paulo II está em sua 5º edição e é uma realização do Setor Juventude de Bauru, o evento conta com atividades esportivas como: futsal, vôlei, queima, handball, video-games, gincanas e também com atividades sociais realizadas através de doações de alimentos e agasalhos, que serão revertidos para a Caritas Diocesana.

Visto o adiamento do torneio, as arrecadações continuam a todo o vapor, interessados em contribuir poderão procurar a coordenação dos Grupos de Jovens:
Comunidade de Jovens Teófilo, localizados na Capela do Cruzeiro de Santa Luzia, coordenadora: Clarissa
Filhos de Maria, localizados no Santuário  De Nossa Senhora Aparecida, coordenadores: Giovanni, Tatiane e Victoria

Agradecemos desde já e contamos com a contribuição da comunidade.