Notícia Publicada em 06 de dezembro de 2015

No último dia 29 de novembro, aconteceu a Assembleia Diocesana de Pastoral de nossa Diocese. Esiveram reunidas as lideranças das pastorais diocesanas, juntamente com todos os sacerdotes e nosso bispo diocesano, Dom CaetanoFerrari.
A Assembleia Diocesana de Pastoral é sempre um momento forte de reflexão, discussão e tomada de decisões para a caminhada da Igreja Diocesana.
O seu início foi marcado com a celebração da Eucaristia. Logo em seguida, Pe. Milton apresentou uma estatística sobre os sacramentos aplicados em nossa Diocese.
As Regiões Pastorais também se reuniram para refletir ações necessárias para implementar o 1ª Programa do 8º Plano Diocesano de Pastoral, a fim de atender ao apelo do Papa Francisco que pede uma “Igreja em saída”, missionária, misericordiosa e libertadora.

Texto:Bispado Bauru

Fotos:Alcides e Pascom S.N.S.Aparecida