“Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
E serão os dois uma só carne.” Mc 10,7-8

curso-de-noivos

Horários do Santuário:

Sexta-feira às:

• 20:00 horas

Sábado às:

• 11:00 horas
  • 17:00 horas
  • 19:30 horas

Horários da Capela:

Sexta-feira às:

• 20:00 horas

Sábado às:

• 18:00 horas
  • 19:30 horas

Documentos:

• Certidão de Batismo dos noivos com data recente
  • Certificado do curso de noivos
  • Protocolo do processo civil
  • Taxa atual cobrada pela Paróquia
  • Casamento com efeito civil é cobrado uma taxa extra

Outras informações:

• Marcar o casamento no Santuário com no mínimo 4 meses de antecedência e no máximo de 1 ano.
  • Para celebração do Matrimônio, basta um casal de padrinhos, não ultrapassando um total de 7 casais para cada um dos nubentes.
  • Padrinhos religiosos, somente 2 casais assinam e precisam ser casados na Igreja; se forem solteiros, somente acima de 18 anos.
  • O noivo deve chegar 30 minutos antes da cerimônia junto com os padrinhos que irão assinar (religioso e civil).
  • Taxa de cartório, decoração e organista (música) não estão inclusos nas taxas cobradas pela igreja.
  • Pode-se realizar o casamento religioso com efeito civil,desde que os noivos procurem o cartório com antecedência de 60 dias da cerimônia.
  • O casal deve fazer uma entrevista como o Padre com pelo menos 2 meses de antecedência.
  • Depois de reservada a data da cerimônia não será devolvido qualquer valor que tenha sido pago.

Avisar assim que marcar o casamento:

• Noivos que não são batizados;
  • Batizados em outras Igrejas que não sejam a Católica Apostólica Romana;
  • Se já foram casados no civil com outra pessoa;
  • Casamento para divorciados só será possível quando, a parte divorciada, não tenha sido casada no religioso, mediante certidão do civil, com averbação do divórcio no verso.

O cartório mais próximo do Santuário está situado:

Cartório de Registro Civil do 1º Subdistrito de Bauru -SP
Rua Antônio Alves 18-30 – Centro- Bauru – SP