Notícia Publicada em 30 de janeiro de 2016

Na noite desta sexta-feira, dia 29,os Ministros extraordinário da comunhão eucarística (MECEs), realizou uma confraternização de despedida do Padre Jênisson.

Padre Jênisson, parece que foi ontem a sua chegada ao nosso Santuário Nossa Senhora Aparecida. Nós o recebemos como enviado de Cristo e tamanha felicidade foi para nós que como nova família o acolhia

Saiba que sua marca já está registrada, não só em nossos corações, mas em cada detalhe de nossa vida pastoral e pessoal.  Seus cuidados e esmeros, para proporcionar aos fieis um lugar aconchegante e de oração na igreja, foram além do esperado. Como não lembrar do senhor, padre, ao estarmos diante do sacrário e saber que ali tem um pouco de sabedoria? Como não lembrar do senhor ao olharmos para imensa cruz de Cristo e saber que ali tem um pouco do seu carisma sacerdotal?

A sua missão agora terá prosseguimento em outra terra.No foi à toa que Jesus o filho de Deus, pronunciou: IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.Os desígnios de Deus não chegam até nos para serem desvendados mas para serem aceitos, cumpridos e vividos com total dedicação e fidelidade, guardando no coração assim como Maria, e se foi chegado o momento de sua partida devemos acolher com todo o discernimento.

Pedimos a benção de Deus para esta nova que missão que chega para o seu ministério sacerdotal e pessoal, não diremos adeus, preferimos dizer: Até breve!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedimos a benção de Deus para esta nova que missão que chega para o seu ministério sacerdotal e pessoal, não diremos adeus, preferimos dizer: Até breve!