Notícia Publicada em 29 de setembro de 2015

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2015 o movimento diocesano Treinamento de Liderança Cristã – TLC, realizou seu sexto encontro em Bauru, na casa de Cursilho. Neste encontro, 60 jovens de diversas paróquias e comunidades da diocese puderam partilhar de vivências que são guardadas a sete chaves pelos TLCistas, como são conhecidos os participantes do movimento. Sempre quando questionados sobre como é o encontro, para manter o suspense com um sorriso no rosto, respondem apenas que: “Tudo está previsto e o melhor está por vir”, lema do movimento. O Santuário Nossa Senhora Aparecida foi representado por quatro jovens: Danilo Pauletti, Lívia Tentor, Renan Paixão e Victória Facin. Com a proteção de Nossa Senhora de Guadalupe, o movimento segue com passos firmes no seu propósito de evangelização de jovens. Rezemos por este movimento!

Texto e Foto:Marcus Vinícius-Representante Paroquial do TLC