Notícia Publicada em 10 de novembro de 2015

Amanhã, 11 de novembro, à 9h da manhã, nosso Bispo Diocesano, Dom Caetano Ferrari, juntamente com os padres Agnaldo Pereira e Paulo Tavares de Brito, estará celebrando a Eucaristia no Santuário Nacional de Aparecida. A missa será transmitida pela Tv Aparecida.

Eles foram “buscar” a imagem peregrina lá no Santuário Nacional.

Como temos divulgado nos últimos dias, a partir do dia 12 de novembro, nossa Diocese receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional de Aparecida. Haverá missa de acolhida às 19h30, na Catedral Diocesana.

A visita faz parte da preparação para as festividades dos 300 anos da aparição da Imagem da Imaculada Conceição no Rio Paraíba do Sul, que então foi chamada de Aparecida por três pescadores, como nos fala a história. Em 2017, será comemorada essa data importante na fé dos católicos do Brasil.

A imagem peregrina irá percorrer todas as 41 paróquias da Diocese de Bauru durante o ano de 2016. Então, em 2017 haverá a grande celebração dos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora no Santuário Nacional de Aparecida com a presença do Papa Francisco.

Texto:Bispado Bauru