Notícia Publicada em 16 de outubro de 2016

Matéria por Felipe Sousa
Fotos Felipe Sousa

Amor, devoção e muita fé, assim ficou marcado o dia de Nossa Senhora Aparecida. A tradicional festa do santuário, contou com a presença dos devotos e fiéis à padroeira do Brasil, além de homenagens a querida mãe.

Devoção e fé a Nossa Senhora Aparecida

O dia começou cedo, marcado pelas missas e principalmente as lágrimas dos fieis que lotaram o santuário da cidade. A cada homenagem dos voluntários era uma emoção diferente que tocava todos de maneira especial. A carreata que partiu da paróquia Nossa senhora das Graças encerrou a manhã com bênçãos aos carros e dos seguidores da imagem na caminhada.

Homenagem na missa das 10 Horas
Chegada da Imagem em Carreata.

O público também marcou presença na tradicional quermesse do dia 12, o evento contou com barracas de comidas típicas como, pastel, cachorro quente, doces, show de prêmios, além do tradicional bolo de Nossa Senhora Aparecida de mais de 30 de metros e quase 500 quilos.
A última missa do dia foi especial, a tão esperada coroação da rainha do Brasil seguida da procissão luminosa fechou o evento com chave de ouro e com muitos fogos no céu, tudo isso a Nossa Senhora Aparecida que nos abençoa e nos protege com seu sagrado manto.