Com alegria acolhemos o Pe. Gilberto Gonçalves Pinto, MSC que, a partir do dia 09 de fevereiropassa a ser Pároco e Reitor do Santuário.

Notícia Publicada em 08 de fevereiro de 2014

A posse será na missa das 10h, com missa presidida por Dom Caetano Ferrari e concelebrada por Pe. Manoel Ferreira dos Santos Júnior, MSC, Superior Provincial, e demais padres.

Natural de Sapucaí Mirim – MG com 40 anos de idade, Padre Gilberto Gonçalves Pinto despertou para a vocação religiosa quando era coroinha na cidade de Gonçalves – MG. Lá, foi ordenado sacerdote em 2006, com o lema ” Amar e Servir Sempre”. Administrou a Paróquia Santo Antônio, em Piranguçu – MG, entre 2007 e 2008. No Estado do Amazonas, atuou como vigário na Paróquia Dom Bosco, de São Gabriel da Cachoeira, de 2009 a 2010 e, depois, em 2012; em 2011 esteve na Paróquia São João Bosco, em Pari Cachoeira. Em 2013, voltou a Minas Gerais para ser vigário na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Itajubá.

Após a missa haverá uma recepção.

Convites à venda na secretaria do santuário no valor de R$ 15,00 por pessoa. (Somente venda antecipada).

Participe conosco!

Peçamos as Bênçãos de Deus para nova missão de Pe. Gilberto.