Notícia Publicada em 21 de novembro de 2015

O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA foi escolhido pela Diocese de Bauru para ser um dos locais de peregrinação durante o Ano Jubilar da Misericórdia, recentemente convocado pelo Papa Francisco, previsto para iniciar em 08 de dezembro de 2015, em Roma.

Este será o 29º Ano Jubilar da história da Igreja. O primeiro Jubileu Cristão foi instituído pelo Papa Bonifácio VIII, em 22 de fevereiro de 1300 com a bula Antiquorum fide relatio e o último foi convocado pelo, hoje Santo, Papa João Paulo II com Carta Apostólica Tertio Millennio Adveniente, de 10 de novembro de 1994.

A Porta Santa do ano da Misericórdia em nosso Santuário, será no dia 20 de Dezembro de 2015 as 18:00 conforme o decreto de nosso Bispo Dom Caetano.

Decreto Jubileu Extraordinário da Misericórdia